5.20.2010

Indignação

Indignação... aversão
Prefiro me indignar-me com a anomalias de carater. Indignar-me com o feito que desfaz o que deve ser bem feito.

indignação --- repulsão
Não vou me indignar mais com as ordens mal feitas, não vou. Não vou me indignar cam a idéia que a quantidade é melhor que a qualidade.

Indignação - Estado de desprezo ou cólera inspirado pelo que é indigno.
Indignar contra os erros que somos forçados a cumprir por ordens acima, que não VÊ os suas ordens traz a ignorância.

Me vejo escrevendo uma realidade que não é minha.
Educar os filhos dos outros é deixa-los o vento levados à ignorancia da sociedade burocratica.
Vejo os livros serem rasgados em sonhos nebulosos.
Enxergo as palavras distorcidas pela autocracia individualista.
Percebo o bom senso sumir do cotidiano dos que seguem ordens... cegamente.
Você.

Sophia - conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário