5.13.2010

Som. Palavras. Melodias...

A sonoridade das palavras enfeita meus cabelos, floreia meu jardim, perfuma o meu corpo.
Em um instante estou envolvida pela melodia das poesias, pelo tom dos contos, semitons das cartas.
Violinos, violoncelos, trombones, trompetes, instrumentos vocais humanos que variam conforme os acordes sentimentais.
E eu nesta dança das paginas de um livro, nas cenas de um filme, no ato em teatros, eu apenas uma menina envolta aos medos, as alegrias, as variações.
Corro atrás do belo em palavras lúdicas, em melodias agudas e graves, corro para não perder o som pela distancia.
A velocidade das transformações, performaces, balés gráficos aceleram meu pequeno coração.
Coração esse que busca sempre mais para continuar a respirar o ar melancólico, o odor risonho, os perfumes dos acrósticos.
Amo as anáforas das poesias, encantadoras melodias sonoras.
Por meio desta criptografia eu expresso a sede por Palavras articuladas para encantar os sonhadores.
SOPHYA

Um comentário:

  1. a busca pelo conhecimento, pelo belo, sublime e os prazeres da alma, é sempre o caminho mais difícil. Mas acho que não há outro... bjkas

    ResponderExcluir